Lar Quixadá População tenta linchar homem que se masturbava na calçada de sua casa em Solonópole
Quixadá

População tenta linchar homem que se masturbava na calçada de sua casa em Solonópole

255

Região Central: um homem de 44 anos foi preso por se masturbar em local aberto, constrangendo pessoas que viam a cena. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), no Conjunto Nossa Senhora das Graças, em Solonópole.

O suspeito que não teve a identidade revelada, é natural de Milhã e foi denunciado por moradores que se deparavam com a cena. O homem cometia o ato libidinoso na calçada de sua residência.

De acordo com a Polícia Militar, revoltada com a situação, a população tentou linchar o homem. Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada e conseguiu resguardar o suspeito, o levando até a sede da Guarda Civil.

Uma mulher de 19 anos que teria visto o ato prestou depoimento contra o suspeito na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...