Lar Ceará Policial de férias mata homem que o ameaçou com arma durante discussão
CearáPolicial

Policial de férias mata homem que o ameaçou com arma durante discussão

237
Policial de férias mata homem que o ameaçou com arma durante discussão. Foto: divulgação

Um policial militar de São Paulo, que está de férias no Ceará, matou um homem a tiros que o ameaçou durante uma discussão na localidade de Sítio Juá dos Vieiras, em Viçosa do Ceará, no interior do Estado, na manhã desta quarta-feira (22).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o agente relatou que o homem, identificado como José Maria de Morais Souza, de 41 anos, se desentendeu com ele motivado por uma desavença envolvendo um terreno na cidade cearense.

Durante a discussão, José Maria teria apontado uma arma na direção do militar, que reagiu e o baleou. A vítima, que possui passagens por lesão corporal dolosa, porte irregular de arma de fogo, adulteração de chassi ou sinal automotor, denunciação caluniosa, ameaça, difamação, dano, resistência e desacato, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o policial, se apresentou voluntariamente na Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, onde apresentou a própria arma e prestou esclarecimentos, alegando legítima defesa. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Com informações do G1 

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Mais de 95 mil cearenses vão receber ‘cashback’ de até R$ 1 mil do Imposto de Renda

A Receita Federal abriu a consulta ao lote especial de restituição automática...

CearáÚltimas notícias

Jaguaribe ‘toma’ título de Quixeramobim e produz maior queijo coalho do mundo com 3.5 toneladas

Vale do Jaguaribe: O município de Jaguaribe voltou a ser o detentor do...

CearáQuixeramobimÚltimas notícias

Jaguaribe tenta recuperar de Quixeramobim título de maior queijo coalho do mundo neste sábado (11)

Vale do Jaguaribe/Sertão Central: A disputa pelo título de maior queijo coalho...

CearáÚltimas notícias

Homem que matou a ex a facadas na frente da escola do filho é condenado a prisão

A Justiça condenou, na última quarta-feira (8), um homem acusado de assassinar...