Lar Policial Policiais salvam vida de jovem que estava prestes a se jogar de ponte, em Banabuiú
Policial

Policiais salvam vida de jovem que estava prestes a se jogar de ponte, em Banabuiú

195
Policiais conseguiram salvar a vida da jovem.

Região Central: Uma eficaz ação de policiais militares possibilitou salvar a vida de uma jovem que passa por problemas pessoais.

Segundo informações da polícia militar, na tarde desta quarta-feria (25), uma composição estava em patrulhamento pelo município quando ao passar sobre ponte do açude Arrojado Lisboa, avistaram uma adolescente que estava sentada nas grades de proteção, ameaçando se jogar.

Ela se encontrava com o pulso ensanguentado e com uma garrafa de vinho, apresentando sinais de surto de ansiedade. De imediato a patrulha iniciou uma conversa com a moça, que solicitou que ninguém se aproximasse dela pois estava muito angustiada, com a insistência da equipe ela aceitou a ajuda dos policiais e passou a conversar com cada policial pessoalmente.

Depois de muita conversa, por volta, das 19h, a moça desmaiou de exaustão. Na ocasião, uma ambulância já estava no local e a jovem foi socorrida e levada ao hospital municipal de Banabuiú para receber os devidos atendimentos médicos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...

PolicialÚltimas notícias

Delegado diz que preso em operação de Banabuiú enviou mensagem para intimidar polícia

Região Central: Um dos seis suspeitos presos nesta quinta-feira (5) em uma operação...