Lar Policial Policiais salvam vida de jovem que estava prestes a se jogar de ponte, em Banabuiú
Policial

Policiais salvam vida de jovem que estava prestes a se jogar de ponte, em Banabuiú

163
Policiais conseguiram salvar a vida da jovem.

Região Central: Uma eficaz ação de policiais militares possibilitou salvar a vida de uma jovem que passa por problemas pessoais.

Segundo informações da polícia militar, na tarde desta quarta-feria (25), uma composição estava em patrulhamento pelo município quando ao passar sobre ponte do açude Arrojado Lisboa, avistaram uma adolescente que estava sentada nas grades de proteção, ameaçando se jogar.

Ela se encontrava com o pulso ensanguentado e com uma garrafa de vinho, apresentando sinais de surto de ansiedade. De imediato a patrulha iniciou uma conversa com a moça, que solicitou que ninguém se aproximasse dela pois estava muito angustiada, com a insistência da equipe ela aceitou a ajuda dos policiais e passou a conversar com cada policial pessoalmente.

Depois de muita conversa, por volta, das 19h, a moça desmaiou de exaustão. Na ocasião, uma ambulância já estava no local e a jovem foi socorrida e levada ao hospital municipal de Banabuiú para receber os devidos atendimentos médicos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação do MPCE mira organização criminosa e cumpre mandados em Quixadá e Itaitinga

O Ministério Público do Ceará, por meio do Grupo de Atuação Especial...

PolicialÚltimas notícias

Mulher condenada por participação em assassinato ocorrido em Quixadá é presa após 15 anos foragida

Silmara Adelia do Vale Menezes, de 49 anos condenada por participação no...

PolicialÚltimas notícias

Polícia prende duas mulheres suspeitas de integrar grupo que furtou loja em Quixadá

Um grupo formado por quatro pessoas foi flagrado por câmeras de segurança...

PolicialSertão Central

Polícia apreende carro que teria sido utilizado em assassinato de policial carbonizado

Um veículo que pode ter ligação com o assassinato do soldado da...