Lar Ceará Policiais do BPRaio apreendem quase um quilo de maconha e outros produtos ilícitos, em Quixadá
CearáQuixadá

Policiais do BPRaio apreendem quase um quilo de maconha e outros produtos ilícitos, em Quixadá

135
Material foi apreendido pelos policiais do BPRaio no bairro Campo Novo (foto: RC)

Região Central: Uma operação de equipes do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará, conseguiu aprender  quase um quilo de maconha, na manhã desta quinta-feira(30), no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá. A ação foi desencadeada através de denúncias anônimas.

Além da droga, foram apreendidos rádios de comunicação, o que comprova que os proprietários tinham uma sólida organização na comercialização dos ilícitos. No imóvel, ainda tinham três balanças de precisão, pedra de crack, munições de calibre 12 e de diversos calibres, bem como outros objetos que foram apreendidos. A maconha ainda estava prensada.

BPRaio apreende droga no Campo Novo, em Quixadá (foto: RC)

Nos últimos meses, policiais do BPRaio tem obtido êxito em suas ações, principalmente apreendendo drogas e efetuando prisões de traficantes. No caso de hoje, ninguém foi preso, mas as investigações continuam com o objetivo de capturar os donos dos ilícitos.

Todo o material foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A população pode fazer denúncias através do 190.

BPRaio apreende droga no Campo Novo, em Quixadá (foto: RC)

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus de cantor de forró sofre acidente após falha nos freios; show é cancelado

Um ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...