Lar Policial Polícia recupera moto roubada e prende bandido durante troca de tiros em Senador Pompeu
PolicialQuixadá

Polícia recupera moto roubada e prende bandido durante troca de tiros em Senador Pompeu

9

Correrios-Senador-_Pompeu

Os policiais foram recebidos à bala, houve intensa perseguição policial até que um deles foi preso.

Munidos com uma informação de que havia dois indivíduos em uma Bros vermelha andando armados pela cidade de Senador Pompeu, na região Central do Ceará, policiais militares começaram a fazer rondas.

Conforme a 2ª Companhia do 9ª BPM, os policiais se depararam com os elementos, razão esta que iniciou uma perseguição aos motociclistas, em meio a ação um dos indivíduos conhecido como “Rangel”, sacou uma arma e efetuou dois disparos contra a viatura. Esse criminoso já é conhecido da polícia pelas práticas de delitos na cidade.

Em resposta, os integrantes das viaturas efetuaram disparos de advertência em direção aos pneus da moto e deram voz de parada, sendo que tal ordem não foi obedecida pelos indivíduos. Ao virarem uma curva, a motocicleta encostou na viatura, derrubando os acusados, mesmo assim eles continuaram fugindo a pé.

Um dos PM’s viu quando um deles adentrou em uma casa nas proximidades, onde foi preso e identificado por Francisco Victor Lima da Silva, 20 anos. “Rangel” conseguiu se evadir.

Na ação, também foi recuperado uma moto roubada, tratando-se de uma Honda Bros ano 2015, de placa PNA-7386, de cor vermelha.

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Fone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Perícia confirma: técnico de celular morto no dia das mães em Quixadá levou nove tiros, a maioria na cabeça

Região Central: Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou que o...

PolicialÚltimas notícias

Polícia fecha sucata clandestina, prende suspeito e apreende 30 motores de origem criminosa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Casal suspeito de fraudar empréstimos de aposentados é preso em Ocara

Uma investigação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou,...

PolicialÚltimas notícias

Ceará derruba mais de 20 drones usados por facções para entregar celulares em presídios

O Estado do Ceará já derrubou mais de 20 drones operados por...