Lar Quixadá Polícia recupera duas armas que foram furtadas da casa de policial militar em Quixadá
Quixadá

Polícia recupera duas armas que foram furtadas da casa de policial militar em Quixadá

174
Armas foram encontradas em mochila abandonada em construção

Quixadá: Uma investigação da Polícia Civil de Quixadá conseguiu recuperar em 24 horas, duas armas que foram furtadas da casa de um Policial Militar em Quixadá. De acordo com a Polícia, o furto teria ocorrido na madrugada desta terça-feira (5) e as armas foram recuperadas na madrugada desta quarta (6).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) as armas pertencem a um policial que atua no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Uma era de uso particular e a outra pertencia a corporação.

A casa do PM fica no Centro de Quixadá. A investigação apontou que um homem teria invadido a residência durante a madrugada. No entanto, após um trabalho de inteligência da PC, uma mochila foi localizada em uma construção e dentro da mochila estavam as armas.

Conforme a SSPDS-CE o armamento foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá e restituído à vítima. A PCCE continua investigando o caso, com objetivo de identificar e prender o partícipe dessa ação criminosa.

 

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe oficina gratuita sobre educação financeira, golpes e investimentos em setembro

Região Central: Moradores de Quixadá terão uma oportunidade gratuita para aprender mais...

QuixadáÚltimas notícias

UFC avança para transformar antigos galpões do Dnocs em polo de tecnologia e cultura em Quixadá

Um importante projeto de inovação e cultura da Universidade Federal do Ceará...

QuixadáÚltimas notícias

Pet Ceará Móvel chega a Quixadá com atendimento veterinário gratuito para cães e gatos

Quixadá: Este Município se prepara para receber o projeto Pet Ceará Móvel,...

QuixadáÚltimas notícias

Colisão entre motocicleta e carro é registrada no Centro de Quixadá

Região Central: Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrada...