Lar Quixadá Polícia procura por suspeito que fez disparos no meio da rua, no bairro Campo Novo
Quixadá

Polícia procura por suspeito que fez disparos no meio da rua, no bairro Campo Novo

215
Munições foram apreendidas por equipes da PM em uma casa (Foto ilustrativa: reprodução)

Quixadá: equipes da Polícia Militar procurar pelo suspeito que fez disparos com um revólver, na tarde da última quarta-feira (5), no bairro Campo Novo. Seis munições foram encontradas em uma casa, mas o suspeito está foragido.

Os policiais militares foram ao local por volta de 17h40, depois de uma denúncia que um homem, moreno, baixo, estaria dando tiros na rua da Lavanderia. Os policiais foram até o local mas ninguém com as características informadas foi encontrado,

Buscas foram feitas na rua e em uma residência as equipes encontraram uma sacola em cima do telhado de uma casa, onde havia seis munições intactas. As munições foram apreendidas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e o suspeito segue sendo procurado.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido no bairro Renascer em Quixadá

Quixadá: Nor, conhecido como “Nor de Sabonete”, saiu de casa no fim da...

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Iphan afirma que pórtico do Cedro destruído em acidente não faz parte de área tombada

Quixadá: O pórtico de entrada que existia na entrada do açude Cedro,...

QuixadáÚltimas notícias

Cagece informa que vai faltar água em Quixadá nesta quinta-feira (10); saiba o motivo

Quixadá: A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai realizar...