Lar Policial Polícia procura nove bandidos que fugiram da Cadeia Pública da cidade de Morada Nova
Policial

Polícia procura nove bandidos que fugiram da Cadeia Pública da cidade de Morada Nova

182

5_plantao_policialaaaA Polícia procura nove bandidos que fugiram da Cadeia Pública da cidade de Morada Nova. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 27. Segundo informações dos agentes penintenciários, a fuga ocorreu no pátio, durante o horário de visita.

São estes os foragidos: Vagner da Silva e Raimundo Adriano da Silva-Pelado respondem aos artigos 157, 180 do CP; art. 244 do ECA e art. 16 da lei de arma; Davi Miranda Gomes Ângelo é um homicida e traficante; Carlos Eduardo Lima de Almeida- Mata Gato responde por crimes de roubo; Francisco Cleber Freire Monteiro; José Gabriel da Silva Costa e Marlley Souza da Silva respondem por tráfico de drogas, porte de arma; Lucas Emanuel de Silva Nobre estava preso por crime de receptação, e José Robson Damasceno de Oliveira que não foi informado infração pena que lhe é imposta.

A composição de Morada Nova, juntamente com o efetivo de Ibicuitinga, realizam diligências no intuito de encontrar os foragidos. Até o momento ninguém foi preso, a polícia pede que a sociedade ajude, informando os paradeiros desses elementos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação do MPCE mira organização criminosa e cumpre mandados em Quixadá e Itaitinga

O Ministério Público do Ceará, por meio do Grupo de Atuação Especial...

PolicialÚltimas notícias

Mulher condenada por participação em assassinato ocorrido em Quixadá é presa após 15 anos foragida

Silmara Adelia do Vale Menezes, de 49 anos condenada por participação no...

PolicialÚltimas notícias

Polícia prende duas mulheres suspeitas de integrar grupo que furtou loja em Quixadá

Um grupo formado por quatro pessoas foi flagrado por câmeras de segurança...

PolicialSertão Central

Polícia apreende carro que teria sido utilizado em assassinato de policial carbonizado

Um veículo que pode ter ligação com o assassinato do soldado da...