Lar Ceará Polícia prende segundo envolvido em latrocínio contra presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaguaruana
CearáPolicial

Polícia prende segundo envolvido em latrocínio contra presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaguaruana

193
A Polícia Civil do Ceará, por meio de policiais da Delegacia Municipal de Jaguaruana, Área Integrada de Segurança 18 (AIS18), prendeu nesta quinta-feira (21), o segundo envolvido no latrocínio que vitimou José Joel do Vale Santos (26), então presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. O crime aconteceu em julho deste ano, na zona rural de Jaguaruana.

De acordo com o delegado Michael Lessa, que presidiu o inquérito policial, Antônio Alisson Pereira Simplício (18) foi preso em uma fazenda de plantação de cebolas localizada em Baraúna, no Rio Grande do Norte, e levado à unidade policial em Jaguaruana. Segundo as investigações, ele é suspeito de ter efetuado os disparos que resultaram na morte do sindicalista. No dia 12 deste mês, policiais cearenses e do Rio Grande do Norte já haviam prendido o suspeito identificado por Ênio Plínio dos Santos Freire, também em Baraúna.

O crime

O latrocínio aconteceu no dia 14 de julho deste ano, na localidade Assentamento Bela Vista, na zona rural de Jaguaruana. A vítima, o sindicalista identificado como José Joel, foi assassinada com um disparo de arma de fogo, durante um assalto, quando os suspeitos levaram seu veículo e relógio.

Fonte: SSPDS

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Dupla acusada de matar homem e usar crânio da vítima em rituais é condenada pela Justiça

Dois réus foram condenados pela Justiça do Ceará por envolvimento em um...

PolicialÚltimas notícias

Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com policiais do Cotar em Canindé

Sertoes de Canindé: pelo menos quatro homens morreram após uma troca de...

PolicialÚltimas notícias

Pescador de 57 anos é encontrado morto dentro de residência no Centro de Choró

Região Central: Um pescador de 57 anos foi encontrado morto na noite...