Lar Ceará Polícia prende quatro suspeitos em cidades diferentes por envolvimento em crimes
Ceará

Polícia prende quatro suspeitos em cidades diferentes por envolvimento em crimes

57

Duas duplas envolvidas em crimes de homicídio no interior do Ceará, foram presas em cidades diferentes nesta quarta-feira (2), após um trabalho de investigação da Polícia Civil. Entre as quatro pessoas detidas, duas eram irmãos. Os crimes foram registrados neste ano e as prisões ocorreram após a investigação apontar o envolvimento dos suspeitos nos crimes.

A primeida dupla presa foi em Cascavel, na Região Litorânea do estado. De acordo com a Polícia, os dois homens são suspeitos de cometerem um homicídio registrado em outubro. José Roberto Silva de Carvalho, de 50 anos, e José Flávio da Silva, de 41 anos, são apontados como autor do assassinato de Francisco Naizio Marcos Saboia, de 35 anos. O crime teria sido motivado pelo ciúme de um dos envolvidos, entre sua companheira e a vítima.

Curioso é que tanto José Roberto como José Flávio já encontram-se presos. Os dois são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e já se encontram reclusos preventivamente no sistema prisional do estado. Por isso os mandados judiciais foram cumpridos dentro do presídio onde, agora, eles devem permanecer ao ter a pena aumentada pelo crime de homicídio.

Delegacia de Baturité auxiliou na investigação que levou a prisão dos dois irmãos

Outro

Os outros dois presos são dois irmãos. Gleisson Moreira Andrade, de 21 anos, e Anderson Moreira Andrade de 19, ambos sem antecedentes criminais, foram presos na cidade de Baturité. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), os dois são apontados como coautores de morte de Jheyns Luan Freitas de Amorim, de 29 anos. O crime ocorreu no dia 27 de setembro, na localidade de Sítio Jordão. Jhenys foi atingido por golpes de faca. Ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito.

Em posse das provas sobre o crime e características dos autores, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da dupla ao Poder Judiciário. Diante dos fatos, os homens foram conduzidos para a delegacia regional. Na unidade, os mandados de prisão preventiva por homicídio em desfavor deles foram cumpridos. A PCCE continua investigado o caso, com o objetivo de identificar a motivação do crime.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Oportunidade: Governo do Ceará abre inscrições para CNH Popular com vagas gratuitas

O governo do estado do Ceará anunciou que abriram nesta quinta-feira (6)...

CearáÚltimas notícias

Maria e Francisco lideram lista de nomes mais populares do Ceará, segundo o IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta terça-feira (4)...

CearáÚltimas notícias

Morre em Fortaleza, aos 74 anos, o artista de teatro de bonecos Augusto Bonequeiro

Um dos mais expressivos nomes do teatro de bonecos do Ceará, morreu...

CearáÚltimas notícias

Colisão entre dois caminhões provoca incêndio e interdita totalmente a BR-222

Um grave acidente entre dois caminhões deixou a BR-222 completamente interditada na...