Lar Ceará Polícia prende homem de 59 anos que levou mulher para matagal e a estuprou após ela pedir carona
Ceará

Polícia prende homem de 59 anos que levou mulher para matagal e a estuprou após ela pedir carona

162

Uma investigação rápida conduzida pela Delegacia Metropolitana de Cascavel da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem apontado como autor de um estupro, no último dia 20 de setembro de 2020. A captura do suspeito ocorreu nessa sexta-feira (25), após o mandado de prisão preventiva em desfavor dele ser cumprido pelos policiais civis.

O homem de 59 anos, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi capturado, em um bairro situado em Cascavel, município pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Segundo informações policiais, a vítima, que é conhecida do suspeito, pediu uma carona, quando, no caminho para a casa, o individuo levou a mulher a força para um terreno baldio e cometeu a ação delituosa.

Após a comunicação do crimes, as equipes policiais de Cascavel reuniram provas no curso das investigações, que embasaram o pedido de prisão do suspeito ao Poder Judiciário. O homem foi localizado e capturado nessa sexta-feira (25). Na delegacia, o mandado de prisão preventiva por estupro em desfavor dele foi cumprido. O suspeito se encontra à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

TJCE mantém arquivamento de ação contra David Luiz após rejeitar recurso da defesa de cearense

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) decidiu não analisar o recurso...

CearáÚltimas notícias

Polícia identifica suspeito de invadir telões e exibir vídeos pornôs em praças de Ubajara

A Polícia Civil identificou o homem suspeito de invadir os telões instalados...

CearáÚltimas notícias

Empresário encontra cantor em situação de rua e promete investir em sua carreira musical

O empresário goiano Rafael Cabral encontrou, em Fortaleza, o cantor Tiago Viana,...

CearáÚltimas notícias

Procon Ceará multa plataforma de apostas em R$ 850 mil por falha em sistema de autoexclusão

O Procon Ceará aplicou uma multa administrativa de R$ 850.327,20 à empresa...