Lar Polícia Militar troca tiros com bandidos e frustra assalto a mercantil no Centro de Banabuiú

Polícia Militar troca tiros com bandidos e frustra assalto a mercantil no Centro de Banabuiú

233
Bandidos tentaram assaltar mercantil por volt de 16h30, mas a Policia frustrou a ação (Foto: google)

Região Central: Policiais militares de Banabuiú trocaram tiros com bandidos que tentavam assaltar um mercantil, que fica bem no Centro da cidade. A ação ocorreu por volta de quatro e meia da tarde, e os suspeitos conseguiram fugir. Não há detalhes se alguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia, a equipe fazia um patrulhamento de rotina quando recebeu a denúncia do assalto ainda em andamento. Os policiais militares agiram rápido e foram até o local. Um suspeito ao perceber a aproximação da viatura passou a atirar contra os policiais. As forças de segurança revidaram e houve troca de tiros.

Ainda conforme a Polícia Militar, com a chegada das equipes os bandidos fugiram. Não há detalhes se os bandidos levaram dinheiro do mercantil. Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Polícia Militar de Solonópole auxiliaram nas buscas mas ninguém foi preso.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Criança de 4 anos é picada por escorpião em Boa Viagem e socorrida de helicóptero para Fortaleza

Região Central: uma menina de 4 anos picada por um escorpião-amarelo em...

QuixeramobimÚltimas notícias

Adolescente desaparece após sair de casa em Boa Viagem e é vista pela última vez em Quixeramobim

Uma adolescente de 15 anos está sendo procurada pela família após desaparecer...

NacionalÚltimas notícias

No dia de finados, entenda o que é o luto e porquê é tão difícil superar a perda de um ente querido

Você está vivendo uma vida de plena felicidade: comprou um carro, tem...

QuixadáÚltimas notícias

Ferrovia desativada em Quixadá e mais 3 municípios da região voltam a ser controladas pela União

Quixadá: Os trilhos da antiga Transnordestina que cortam este Município, além de Quixeramobim,...