Lar Polícia Militar prende homem que arrastou mulher pelos cabelos em via pública em Senador Pompeu

Polícia Militar prende homem que arrastou mulher pelos cabelos em via pública em Senador Pompeu

189
Homem foi capturado depois de tentar quebrar o braço da própria esposa Foto: Divulgação

Região Central: Um homem foi preso ao tentar fugir da Polícia Militar depois de espancar sua mulher em via pública e arrastar a vítima pelos cabelos. O suspeito foi enquadrado com base na Lei Maria da Penha e preso.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) no município de Senador Pompeu. De acordo com as informações da Polícia, a mulher teria sido arrastada pelos cabelos pelo próprio marido, na calçada do mercado público da cidade. Logo depois ele teria tentado quebrar seu próprio braço.

Os policiais foram acionados e comprovaram a denúncia. A mulher ainda se encontrava no local e em depoimento à equipe informou que o homem fugiu depois de tentar quebrar seu braço.

Um cerco foi feito no prédio do mercado público e o homem foi encontrado e preso. Ele apresentava sintomas de embriaguez e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

UniCatólica e Hemoce promovem campanha de doação de sangue na volta do feriadão

Quixadá: A UniCatólica, em parceria com o Hemoce (Hemocentro do Ceará), promove...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é um dos destinos mais procurados do feriadão e rodoviária terá mais de 70 viagens extra

Quixadá: Maior e mais populoso município do Sertão Central, este município figura...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim: Decon interdita três postos de combustíveis e autua outros sete por irregularidades

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do Ministério...