Lar Polícia Militar prende homem por infringir Lei Maria da Penha em Senador Pompeu

Polícia Militar prende homem por infringir Lei Maria da Penha em Senador Pompeu

129
O homem foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu. Foto: divulgação

Região Central: Durante a noite desta quinta-feira (09), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem que estava com mandado de prisão em aberto por ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A captura do homem aconteceu na zona rural da cidade de Senador Pompeu.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 07:00h, uma denúncia via 190 informou que um homem estava descumprindo uma medida protetiva emposta pela própria ex-namorada, que segundo a mesma, o individuo estava desde a noite do dia anterior em frente sua residência, com sintomas de embriagues.

A Polícia Militar chegou ao endereço informado e verificou a veracidade da ocorrência, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor e o mesmo foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil, em Senador Pompeu, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Artigos relacionados

EsportesÚltimas notícias

O que acontece com o Brasil se perder para a Escócia nesta quarta-feira (25) ?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar a...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por usar imagem criada com IA em falsa campanha para criança com câncer

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (23) no município...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Boa Viagem

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 4º Pelotão da...