Lar Policial Polícia Militar prende homem armado durante ação no Centro de Canindé
PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar prende homem armado durante ação no Centro de Canindé

580

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem, de 33 anos, em posse de um revólver calibre 38 durante ação de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), na manhã dessa quarta-feira (25). A captura ocorreu no Centro de Canindé, Área Integrada de Segurança Pública 4 (AIS 4) do Ceará.

A ocorrência teve início após os militares receberem informações sobre um indivíduo em posse de arma de fogo em uma residência. Diante disso, foi solicitado o apoio de uma composição do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), que se deslocou até o local. Durante as buscas, os militares encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas.

O homem recebeu voz de prisão. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele permanece à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Filha é condenada por se apropriar da aposentadoria da mãe idosa em Quixadá

A Justiça condenou Ana Cristina de Araújo a 2 anos, 8 meses...

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Município de Solonópole passa a receber retransmissão de sinal de TV digital

Região Central: Mais de 18 mil moradores de Solonópole vão ser beneficiados com...

QuixadáÚltimas notícias

Posto de combustíveis em Quixadá é multado em mais de R$ 23 mil por aumento abusivo

Região Central: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon),...