Lar Polícia Militar prende filha que ameaçava e tentava agredir a mãe em Senador Pompeu

Polícia Militar prende filha que ameaçava e tentava agredir a mãe em Senador Pompeu

192
Suspeita ainda desacatou policiais e danificou a viatura (Foto: SSPDS)

Região Central: A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (16) uma mulher que tentou agredir a própria mãe. O fato foi registrado no município de Senador Pompeu. A suspeita foi presa em flagrante.

Os policiais foram acionados por volta de 23h. Mãe e filha discutiam em uma residência na rua Santa Isabel, no bairro São José. Conforme as informações da Polícia, a filha tentava agredir a sua mãe, e teria ameaçado a vítima.

A filha foi presa em flagrante pelos policiais que foram até o local e constataram a denúncia. Ainda conforme a Polícia Militar a suspeita reagiu à prisão, chegou a desacatar os policiais e danificou o xadrez da viatura. Ela foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu foi foi feito o flagrante.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

UniCatólica e Hemoce promovem campanha de doação de sangue na volta do feriadão

Quixadá: A UniCatólica, em parceria com o Hemoce (Hemocentro do Ceará), promove...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é um dos destinos mais procurados do feriadão e rodoviária terá mais de 70 viagens extra

Quixadá: Maior e mais populoso município do Sertão Central, este município figura...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim: Decon interdita três postos de combustíveis e autua outros sete por irregularidades

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do Ministério...