Lar Ceará Polícia Militar do Ceará apreende quatro quilos de maconha após homem desembarcar de coletivo
CearáPolicial

Polícia Militar do Ceará apreende quatro quilos de maconha após homem desembarcar de coletivo

58

Um homem foi preso e quatro quilos de drogas foram apreendidos após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Sobral, na Área Integrada de segurança 14 (AIS14) do Estado. A ofensiva ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (7). O material foi localizado dentro da mochila do suspeito que havia acabado de desembarcar de um terminal de ônibus da cidade.

Conforme levantamentos policiais realizados pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Pedro Laenio Gildo Anastácio (23) seria responsável por transportar entorpecentes da Capital para Sobral. De posse das informações necessárias, um cerco policial foi realizado e o suspeito foi abordado quando desembarcava de um coletivo.

Após vistoria pessoal, quatro quilos de maconha divididos em sete tabletes, 179 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro foram localizados dentro da mochila que estava com o homem. Diante do flagrante, Pedro Laenio foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral.

Na unidade policial, o indivíduo, que já possuía passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, furto qualificado, receptação e outros crimes de trânsito, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Sobral.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem leva dois tiros em bar na madrugada deste sábado (9) em Quixadá

Quixadá: Um homem de 20 anos foi atingido por dois tiros na...

PolicialÚltimas notícias

Panorama da violência: Quixadá já registra mais de 30 homicídios em 2025

Quixadá: As estatísticas da violência comprovam aquilo que a população já percebe:...

CearáÚltimas notícias

PF faz operação em Santa Quitéria por suspeita de interferência do crime organizado nas eleições municipais

A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (7), uma operação em Santa Quitéria,...

CearáÚltimas notícias

Grávida de gêmeos morre em acidente entre motocicleta e caminhão na CE-060

Uma mulher grávida de gêmeos morreu em um grave acidente registrado na...