Lar Polícia Militar desarticula grupo criminoso que praticava assaltos e apreende armas, em Senador Pompeu

Polícia Militar desarticula grupo criminoso que praticava assaltos e apreende armas, em Senador Pompeu

157

Com a polícia militar há tempos já ciente do grande números de roubos realizados no município de Senador Pompeu, e de posse de informações de quais seriam os suspeitos, foi repassado que a mãe de um dos suspeitos levara vários telefones celulares em uma sacola, com a mesma sendo monitorada, foi possível chegar a casa do suspeito.

O acusado foi encontrado antes de sua casa há poucos metros, e sendo conduzido a sua casa foi indagado sobre os demais elementos participantes, o mesmo respondeu que estariam numa casa localizada mais acima no bairro Alto do Cruzeiro, foi também perguntado sobre a motocicleta usada, o mesmo continuou e indicou que estava na casa ao lado onde foi encontrada a motocicleta honda NXR Bros 150 ES, na casa do acusado foi encontrada uma espingarda calibre 28, mais quatro telefones celulares, uma camisa de cor amarela, um boné de cor laranja e uma camisa listrada de cor marrom, roupas reconhecida por vítimas por serem usadas nos assaltos.

Na outra residência relatada pelo acusado, o policiamento foi recebido com disparos de arma de fogo por dois elementos, que se evadiram para a vegetação por trás da residência, sendo um deles posteriormente capturado e o outro reconhecido.

O capturado com quem foi encontrada um revolver calibre 32, contendo três munições deflagradas e uma intacta. O indivíduo foi alvejado e socorrido ao hospital municipal de Senador Pompeu e tempo depois transferido ao Instituto José Frota.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Homem que matou campeão de vaquejada em Quixeramobim permanece foragido quase um mês após o crime

Quixeramobim: O homem apontado como autor do assassinato do vaqueiro Francisco Eudazio...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá, Quixeramobim e Canindé recebem projeto que transforma sons do cotidiano em patrimônio cultural

Região Central: Os sons que fazem parte da rotina do sertão cearense serão...

PolicialÚltimas notícias

Adolescente de 17 anos denuncia ter sido abusada ao sair de festa na zona rural de Itatira

Região Central: A Delegacia de Polícia Civil de Canindé investiga uma denúncia...

NacionalÚltimas notícias

Senado aprova medida que autoriza mulheres a usarem spray de pimenta para defesa pessoal

O Senado aprovou nesta terça-feira (30) o projeto de lei 727/2026 que autoriza...