Lar Ceará Polícia Militar deflagra operação Boa Vizinhança no município de Morada Nova
Ceará

Polícia Militar deflagra operação Boa Vizinhança no município de Morada Nova

227
Ainda conforme o oficial, as ações continuarão em Morada Nova por tempo indeterminado. Foto: divulgação

O Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (COPAC) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), seguindo diretrizes do Governo do Estado do Ceará, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Comando Geral da corporação, desencadeou neste final de semana a Operação Boa Vizinhança no município de Morada Nova, no interior do Ceará.

Conforme o comandante do COPAC, major Messias Mendes, “as ações foram decorridas em toda a cidade e também na zona rural, principalmente nos distritos mais populosos, e contou com a participação de policiais da 3ª Companhia do 9º Batalhão.

A operação consistiu em patrulhamento preventivo e ostensivo pela cidade, visita a moradores, comerciantes, bate-papo com cidadãos nas ruas, apagar pichações dos grupos criminosos de muros, abordar pessoas em atitudes suspeitas, fortalecendo, deste modo, a presença do estado e a garantia da segurança pública no local”.

Ainda conforme o oficial, as ações continuarão em Morada Nova por tempo indeterminado.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Empresário do interior do Ceará ganha 10 motos após vencer aposta na vitória de Elmano

O empresário Jefferson Kayo, da JK Motos, em Tamboril, recebeu dez motocicletas...

CearáÚltimas notícias

MP dá parecer favorável a pedido de soltura do namorado de Isabelle Caracristi, achada morta em condomínio

O Ministério Público do Ceará apresentou nesta quarta-feira (30) parecer favorável ao...

CearáÚltimas notícias

Cônsul do Povo, ex-vereador de Fortaleza e candidato a deputado, morre após infarto

O ex-vereador de Fortaleza José Erivaldo Xavier Travassos, conhecido como Cônsul do...

CearáÚltimas notícias

Latidos de cachorro ajudam bombeiros a resgatar irmãos perdidos em mata no Ceará

Dois irmãos, de 10 e 13 anos, foram encontrados por equipes do...