Lar Policial Polícia militar apreende quase mil litros de gasolina clandestina, em Senador Pompeu
PolicialQuixeramobim

Polícia militar apreende quase mil litros de gasolina clandestina, em Senador Pompeu

119

A Polícia Militar com o apoio da Delegacia Regional de Senador Pompeu, apreenderam na manhã desta segunda-feira (4), aproximadamente mil litros de gasolina clandestina.

A apreensão aconteceu no sítio Jenipapeiro, zona rural de Senador Pompeu. De acordo com informações repassadas pela polícia militar, ao apurar uma denúncia de venda de combustível (gasolina) clandestina na rua Conjunto Dorgival Clementino, foi verificado que a gasolina estava armazenada em quatro tonéis de 200 litros, cinco tonéis de 50L e cinco garrafas pet de 2L.

No local foi encontrado o irmão do proprietário que é um dos responsáveis pela venda clandestina do combustível, ele informou aos policiais que o combustível foi comprado em um posto no distrito de Encantado, em Quixeramobim, e que o proprietário do posto além da venda fazia o transporte ilegal do combustível em um veículo Ford F1000, para o local da venda ilegal (local da apreensão).

O proprietário não foi encontrado no local. O material apreendido juntamente com o responsável pela venda foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, onde foi confeccionado um Inquérito Policial.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Motociclista tem braço amputado e morre em acidente neste domingo (15), em Quixadá

Quixadá: Um homem morreu na manhã deste domingo (15) após uma colisão...

QuixeramobimÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina que passa por Piquet Carneiro e Quixeramobim devem ser concluídos este semestre

Região Central: Trechos da Ferrovia Transnordestina que atravessam municípios do Sertão Central do...

PolicialÚltimas notícias

Capitão da PM faz integrantes de facção apagarem pichações com siglas do grupo criminoso

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o capitão da Polícia Militar...

PolicialÚltimas notícias

Marcílio Coelho é escolhido como um dos 40 melhores prefeitos do Ceará

O prefeito de Banabuiú, Marcílio Coelho, foi um dos escolhidos em votação...