Lar Policial Polícia Militar apreende motocicleta clonada na cidade de Pedra Branca 
Policial

Polícia Militar apreende motocicleta clonada na cidade de Pedra Branca 

210
Polícia Militar apreende motocicleta clonada na cidade de Pedra Branca. Foto: divulgação

Pedra Branca: Na tarde desta última segunda-feira (9°), uma operação policial resultou na apreensão de uma motocicleta clonada em um bar localizado na Rua Padre João Epifânio. A composição de serviço identificou uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha e placa NQZ 6G44, com sinais evidentes de adulteração no chassi.

Ao verificar a situação da motocicleta, os policiais constataram que a marcação do chassi estava borrada e que outra marcação havia sido feita por cima. Após consultar os sistemas policiais, foi feito contato com o proprietário indicado nos documentos da moto. Surpreendentemente, o proprietário informou que a moto “original” estava em sua posse naquele momento, enviando fotos, vídeos e documentação para confirmar sua versão dos fatos.

Diante das evidências de clonagem, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o plantão da Delegacia Municipal de Pedra Branca. A logística para transferência da motocicleta para a Delegacia de Tauá não foi possível, devido à falta de carroceria na viatura para o transporte.

O proprietário da moto clonada, um homem de 29 anos e natural de Pedra Branca, compareceu à Delegacia acompanhado de seu advogado, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. No entanto, a motocicleta permanece apreendida enquanto as investigações continuam em andamento.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Justiça torna réu homem acusado de atropelar grupo e matar servidor público após briga

A Justiça do Ceará recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual...

PolicialÚltimas notícias

Homem é levado à delegacia após se passar por policial do Raio no interior do Ceará

Um homem de 31 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil...

PolicialÚltimas notícias

Pastor é preso no Ceará suspeito de abusar sexualmente de oito vítimas, entre elas filhas e enteada

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), um...

PolicialÚltimas notícias

Homem condenado a 21 anos de prisão por matar ex-mulher em Canindé foge do fórum antes da sentença

Sertões de Canindé: Um homem acusado de matar a ex-namorada no município...