Lar Policial Polícia Militar apreende crack e maconha e prende jovem suspeito de tráfico em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar apreende crack e maconha e prende jovem suspeito de tráfico em Quixadá

1.2k

Quixadá: Um jovem de 21 anos foi preso na tarde desta terça-feira (23) em Quixadá, no Sertão Central, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão ocorreu após denúncia recebida pela Polícia Militar sobre venda de entorpecentes na Rua da Estrela, no bairro Campo Novo.

Segundo a PM, equipes do Raio, Força Tática e Patrulha Rural cercaram a área. O suspeito tentou fugir e foi localizado escondido no banheiro de uma residência vizinha. Na ação, os policiais apreenderam uma bolsa com 42,8 gramas de crack e 12 gramas de maconha, além de cinco aparelhos celulares.

O material e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Quixadá, onde ele foi autuado por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Governo Lula reduz impostos da gasolina e prevê desconto de R$ 0,89 por litro

O governo federal anunciou nesta sexta-feira (9) a isenção dos tributos federais...

PolicialÚltimas notícias

Pescador de 57 anos é encontrado morto dentro de residência no Centro de Choró

Região Central: Um pescador de 57 anos foi encontrado morto na noite...

QuixadáÚltimas notícias

Secretário de Cultura de Quixadá participa de festival internacional de cinema em Lisboa

O secretário de Cultura de Quixadá está em Lisboa, Portugal, participando da...