Lar Quixadá Polícia Militar apreende armas em mochila abandonada em Ibaretama
Quixadá

Polícia Militar apreende armas em mochila abandonada em Ibaretama

126
O material apreendido foi devidamente conduzido pelos agentes à Delegacia Regional de Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Nesta última quinta-feira (20), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de abandono de uma mochila na localidade de Lagoa da Pedra, Distrito de Pirangi, em Ibaretama. De acordo com as informações fornecidas pela corporação, uma equipe policial foi imediatamente deslocada até o local para averiguar a situação.

Ao inspecionar a mochila abandonada, os policiais se depararam com uma surpreendente descoberta: foram encontradas 01 arma artesanal de calibre 22, acompanhada de 01 carregador e 07 munições intactas do mesmo calibre. Além disso, havia também uma outra arma artesanal de calibre 12 dentro do objeto.

Diante da gravidade do ocorrido, o material apreendido foi devidamente conduzido pelos agentes à Delegacia Regional de Quixadá, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. As autoridades agora estão empenhadas em identificar a origem, bem como o proprietário das armas encontradas na mochila abandonada.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá anuncia reajuste salarial para professores efetivos e contratados em 2026

Região Central: A Prefeitura de Quixadá divulgou, nesta quarta-feira (21), durante a...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça condena militar aposentado em Quixadá pelo crime de injúria contra garçom

Após ação do Ministério Público do Ceará, a Justiça condenou o sargento...

QuixadáÚltimas notícias

Apostador de Quixadá acerta cinco números da Mega-Sena e por pouco não fatura R$ 41 milhões

Quixadá: Um apostador de Quixadá por pouco não fica milionário. É que...