Lar Ceará Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e munições com quatro suspeitos
Ceará

Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e munições com quatro suspeitos

124
Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e munições com quatro suspeitos. Foto: divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), em conjunto com o 11o Batalhão, apreendeu uma pistola cal. 40 com a numeração suprimida, 37 munições, 34g de maconha, 5g de cocaína, além de embalagens para armazenar drogas, uma moto roubada e aparelhos celulares. A ocorrência aconteceu na noite dessa quarta-feira (20), no bairro Cohab, em Itapipoca.

Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistavam indivíduos em atitudes suspeitas. Um deles foi visto pulando o muro de uma residência com uma arma em punho. Houve perseguição e, dentro da casa, os policiais encontraram o material ilícito. Foram detidos quatro suspeitos, sendo dois maiores e dois menores.

Todos foram levados para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde irão responder por porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Justiça decide que aluno que feriu três em escola de Fortaleza deve ser internado

A Justiça determinou a internação provisória do estudante de 15 anos que...

CearáÚltimas notícias

Águia Dourada, nome icônico do jornalismo policial cearense, morre neste sábado (6)

O repórter Águia Dourada, um dos nomes mais reconhecidos da cobertura policial...

CearáÚltimas notícias

Ceará reduz em quase 13% número de mortes em decorrência da Aids

O Ceará registrou queda de 12,9% nas mortes por aids entre 2023...