Lar Policial Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos acusado de homicídio na cidade de Quixadá
PolicialQuixadá

Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos acusado de homicídio na cidade de Quixadá

137

Região Central: Na manhã deste domingo(30), equipes da Polícia Militar conseguiram apreender um adolescente acusado de ser autor de homicídio na cidade de Quixadá. O infrator de 16 anos, estava escondido na Rua Joaquim Batista, no bairro São João.

Conforme o informativo policial, em face do menor tinha um mandado de busca e apreensão. As composições do FT ALFA e FT BRAVO foram no local e apreenderam o infrator, quando indagado a respeito da arma utilizada no homicídio do dia 02/09/2018, o mesmo falou que tinha vendido para o indivíduo.

O menor disse ainda segundo A. M. F.S. seria mandante do homicídio. Foi divulgado apenas as iniciais do mandante e do homem que havia comprado a arma na Travessa Uruguai. Foi encontrado uma munição calibre .38, que após as buscas.

O adolescente será internado em um abrigo na cidade de Fortaleza.

O adolescente teria assassinado no Beco do Zé Antero, no bairro São João, um homem identificado como “Magno”, foi chamado por uma pessoa, quando se dirigiu ao local, foi abordado por homens armados e sem qualquer chance de defesa foi alvejado com quatro tiros, sendo três na axila e um nas nádegas. “Magno” tombou sem vida no local, enquanto os criminosos que estavam em uma motocicleta fugiram.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação internacional captura cearenses apontados como líderes criminosos na Bolívia

Um trabalho de investigação e inteligência realizado pela Polícia Civil do Estado...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é selecionado para ganhar nova biblioteca através do projeto Territórios da Leitura

Quixadá está entre os municípios cearenses que receberão novas bibliotecas escolares revitalizadas...