Lar Quixadá Polícia confirma que jovem morto no Rachel de Queiroz já tinha passagem por roubo
QuixadáQuixeramobim

Polícia confirma que jovem morto no Rachel de Queiroz já tinha passagem por roubo

198
Vítima foi morta com três tiros, segundo a PM (Foto: reprodução redes sociais)

Quixadá: Novas informações da Polícia Militar sobre o homicídio registrado na noite desta quinta-feira (27) no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, podem apontar para uma linha de investigação: a vítima já respondia por roubo quando era menor.

Conforme os detalhes da Polícia Militar, divulgados em boletim enviado à imprensa nesta sexta-feira (28), JOão Pedro Xavier da Silva tem apenas 19 anos e quando era menor de idade, teria se envolvido em um roubo.

O radialista Washington Luiz, o Caveirão, afirmou em suas redes sociais que o crime a qual a Polícia se refere, seria um assalto a um posto de gasolina na localidade de Uruquê, em Quixeramobim, mas a PM não confirmou esse detalhe. Esse detalhes poderá ser utilizado no inquérito da Polícia Civil, que deverá ser aberto para apurar as causas do crime.

Diferente da versão que se espalhou por populares e moradores do local de que a vítima teria sido morta com dez tiros, a Polícia Militar confirmou que João pedro Xavier foi morto com apenas três disparos. Ele estava em uma rua próximo a um parque de diversões quando foi assassinado. Ninguém sabe quem são os suspeitos.

O crime registrado no Residencial Rachel de Queiroz é o terceiro apenas esta semana em Quixadá. Na segunda-feira última (24), duas pessoas foram mortas em duas diferentes situações. O primeiro dos crimes ocorreu dentro de um lava jato. O segundo foi no residencial Jean Silva.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Ricardo Silveira pediu ao Dnocs para administrar área do açude Cedro em 2021, mas diz que teve pedido negado

Quixadá: O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, revelou que solicitou a administração...

QuixadáÚltimas notícias

Perícia vai detalhar quais medidas devem ser adotadas na recuperação de arco na entrada do açude Cedro

Quixadá: Uma perícia técnica deverá determinar quais medidas serão adotadas na recuperação...

QuixadáÚltimas notícias

Empresa de logística de contêiners deve ser responsabilizada por acidente no arco de entrada do açude Cedro

Quixadá: A empresa MSC (Mediterranean Shipping Company), líder mundial na logística por contêiners...