Lar Ceará Polícia Civil prende suspeito em posse de motocicleta furtada em Quixadá
CearáQuixadá

Polícia Civil prende suspeito em posse de motocicleta furtada em Quixadá

199
Polícia Civil prende em flagrante homem em posse de motocicleta furtada em Quixadá. Foto: dmquixada

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (28), um homem, de 30 anos, em posse de uma motocicleta furtada. A apreensão e captura do suspeito aconteceram no bairro Campo Novo, em Quixadá.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá tomaram conhecimento, por meio de um Boletim de Ocorrência, de que uma motocicleta foi furtada de dentro de repartição pública, na cidade de Quixadá. Com as características do veículo, os investigadores iniciaram as diligências e lograram êxito na localização do transporte, que estava estacionado em um outro ponto comercial.

Ao checar quem estava com a motocicleta, os policiais civis abordaram um homem, de 30 anos, que alegou não saber que o transporte era fruto de prática ilícita e que tinha comprado de terceiros. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia da área, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus de cantor de forró sofre acidente após falha nos freios; show é cancelado

Um ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...