Lar Ceará Polícia Civil prende suspeito de estuprar adolescente de 13 anos, em Quixadá
CearáQuixadá

Polícia Civil prende suspeito de estuprar adolescente de 13 anos, em Quixadá

205
O crime teria ocorrido no início do ano, mas o fato só foi registrado em setembro. (Foto: divulgação SSPDS)

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 51 anos, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 14 anos. A captura ocorreu, nessa segunda-feira (6), na cidade de Quixadá.

Conforme apuração da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, o indivíduo teria aproveitado a proximidade com a vítima, que na época tinha 13 anos, para cometer o delito. O crime teria ocorrido no início do ano, mas o fato só foi registrado em setembro.

Logo que tomaram conhecimento sobre o fato, e com o final das apurações, um mandado de prisão foi solicitado ao Poder Judiciário. Ele foi preso e colocado à disposição da Justiça. O nome do suspeito não será divulgado para preservar a identificação da vítima.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

CearáÚltimas notícias

Última parcela do IPVA 2026 para veículos no Ceará vence nesta sexta-feira (12)

Proprietários de veículos emplacados no Ceará têm até sexta-feira (12) para pagar...

QuixadáÚltimas notícias

Unicatólica é única instituição do Sertão Central contemplada com PetSaúde do Ministério da Saúde

Quixadá. O Centro Universitário Católica de Quixadá foi contemplado na 13ª edição...

CearáÚltimas notícias

Passageiros de ônibus detêm e amarram homem que fez gestos obscenos para mulheres

Um motociclista suspeito de praticar atos obscenos contra mulheres que estavam em...