Lar Ceará Polícia Civil prende suspeito de descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira em Morada Nova
CearáPolicial

Polícia Civil prende suspeito de descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira em Morada Nova

159
Ele foi localizado e encaminhado para a delegacia, onde o mandado foi cumprido. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa quarta-feira (19), um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas em desfavor de um homem de 40 anos. A ação ocorreu em Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Conforme apurações realizadas pela Delegacia Municipal de Morada Nova, o homem é suspeito de descumprir medidas protetivas, solicitadas ao Poder Judiciário, contra a ex-companheira. O indivíduo havia sido preso em flagrante, em outubro de 2021, após agredir a mulher. Ele foi colocado em liberdade mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo com apurações, o homem era proibido de se aproximar da mulher, porém, em dezembro do ano passado, os policiais civis identificaram uma aproximação. Diante disso, um mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial e cumprido, na manhã de ontem (19).

Ele foi localizado e encaminhado para a delegacia, onde o mandado foi cumprido. Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, o homem foi colocado novamente à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Parte do piso da Lagoa da Salina cede e deixa ao menos duas pessoas feridas em Morada Nova

Vale do Jaguaribe: Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após parte da...

CearáÚltimas notícias

Balsa colide em espigão e encalha na praia do Icaraí, no litoral cearense

Uma balsa petroleira ficou encalhada na manhã desta terça-feira (21) após colidir...

PolicialÚltimas notícias

Justiça manda soltar suspeitos após perícia descartar estupro em morte de bebê no Ceará

A Justiça do Ceará determinou a soltura dos dois homens presos de...

PolicialÚltimas notícias

Mãe da bebê de 10 meses morta em Fortaleza e primo do namorado são indiciados pela polícia

A Polícia Civil do Ceará concluiu, na última sexta-feira (17), o inquérito...