Lar Ceará Polícia Civil prende suspeito de agredir companheira com mordidas e chutes em Canindé
CearáPolicial

Polícia Civil prende suspeito de agredir companheira com mordidas e chutes em Canindé

181
O suspeito foi capturado e conduzido para a unidade policial. Foto: Divulgação

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prenderam, na noite dessa quinta-feira (16), um homem suspeito de lesionar a companheira com mordidas. A ação policial ocorreu no município de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar.

Na ocasião, o suspeito de 22 anos teria agredido a vítima após uma discussão entre eles. A mulher, de 35 anos, foi vítima de violência doméstica com mordidas e chutes. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foi realizado um exame, que constatou lesões corporais de natureza grave.

Após diligências dos policiais civis da Delegacia Regional de Canindé, o suspeito foi capturado e conduzido para a unidade policial. Na delegacia, ele confessou o delito e foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. Já a vítima, requisitou medidas protetivas de urgência, cujo pedido foi remetido ao Poder Judiciário local.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem de 39 anos morre após ser atropelado na CE-060, em Senador Pompeu

Região Central: Na madrugada deste domingo (2), um atropelamento com vítima fatal...

CearáÚltimas notícias

Rainha das Trevas: quem é a feiticeira que ergueu estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo

A líder religiosa conhecida como Mãe Rainha das Trevas, responsável pela construção...

CearáÚltimas notícias

Mulher morre após carro despencar em ribanceira na CE-187; motorista é preso

Uma mulher de 33 anos morreu na tarde deste domingo (2) após...

CearáÚltimas notícias

Trabalhador morre após cair em caixa d’água em construção no interior do Ceará

Um trabalhador morreu após cair no interior de uma caixa d’água em...