Lar Ceará Polícia Civil prende mãe e filha suspeitas de homicídio em Quixeramobim
CearáPolicialQuixeramobim

Polícia Civil prende mãe e filha suspeitas de homicídio em Quixeramobim

119
A vítima, que era companheiro e padrasto das suspeitas, foi morto no último dia 31 de maio, em Quixeramobim. Foto: divulgação

Duas mulheres suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Quixeramobim, foram presas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). As capturas ocorreram nesta terça-feira (7), na cidade de Horizonte. O crime teria sido planejado após a vítima, que era companheiro e padrasto das suspeitas, ter descoberto o envolvimento de uma das mulheres com o crime de estelionato.

Conforme levantamentos policiais realizados pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, Maria Antoneuda Barbosa da Silva (56) e Kilvya Mara Barbosa Fernandes (34), mãe e filha, respectivamente, são apontadas como suspeitas da morte de um homem de 51 anos. A vítima, que era companheiro e padrasto das suspeitas, foi morto no último dia 31 de maio, em Quixeramobim.

Apurações apontam que as mulheres teriam planejado o crime após o homem ter descoberto que Antoneuda seria suspeita de cometer crimes de estelionato na região, inclusive contra ele. Com o final das investigações, a Polícia Civil solicitou dois mandados de prisão preventiva ao Poder Judiciário em desfavor da dupla.

Após diligências, as suspeitas foram localizadas em Horizonte (AIS 23). A ação teve o apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul). Diante dos fatos, as suspeitas foram conduzidas para a unidade policial, onde os mandados em aberto foram cumpridos contra elas. Um terceiro suspeito, que teria efetuado os disparos contra o homem, também já foi identificado e diligências seguem em andamento com o objetivo de localizá-lo.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão na BR-222 deixa mãe e filha mortas e mais de 15 feridos no interior do Ceará

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um micro-ônibus deixou duas pessoas...

CearáÚltimas notícias

Chuva faz rio transbordar no interior do Ceará, alagando casas e deixando ruas submersas

O Rio Coreaú, no município de mesmo nome, encheu e transbordou. A...

PolicialÚltimas notícias

Mulher é resgatada com marcas de agressões e ferimentos após ser sequestrada pelo ex-companheiro em Itatira

Região Central: pelo menos quatro tentativas de feminicídio foram registradas no Ceará,...