Lar Policial Polícia Civil prende homem que ameaçou sua companheira de morte em Quixeramobim
PolicialQuixeramobim

Polícia Civil prende homem que ameaçou sua companheira de morte em Quixeramobim

159
Diego Dionato Carneiro de Oliveira encontra-se preso preventivamente (foto PC/ divulgação)

Policiais civis da Delegacia Municipal de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), prenderam, na tarde dessa quinta-feira (24), um homem suspeito de proferir ameaças de morte contra a sua companheira, no bairro Vila Eloi. Após o fato, a vítima seguiu imediatamente a unidade policial, onde relatou o ocorrido. Uma equipe de policiais civis diligenciaram até o imóvel do casal, onde prendeu o suspeito.

De acordo com o delegado André Firmino, que presidiu o inquérito policial, a vítima, uma mulher de 25 anos, relatou que sofreu ameaças do seu companheiro, identificado por Diego Dionato Carneiro de Oliveira (26) – sem antecedentes –, após uma discussão por motivo banal. O homem se enfureceu e disse que mataria a mulher.

De posse das informações, a Polícia Civil seguiu até a casa, onde encontrou Diego Dionato, quando este se encontrava sentado na calçada da residência. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi autuado em flagrante por ameaça e no crime de violência doméstica.

Fonte: SSPDS

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre atropelada na manhã deste sábado (27) em Quixadá

Quixadá: Uma mulher foi atropelada e morta nas primeiras horas da manhã...

QuixeramobimÚltimas notícias

Por que a morte de crianças, como a menina Laurinha em Quixeramobim, causa tanta comoção?

De tempos em tempos somos tomados por uma forte comoção com acontecimentos...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil localiza e destrói maior plantação de maconha dos últimos anos no Ceará

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil...

QuixeramobimÚltimas notícias

Caixão cai de carro funerário durante translado em Quixeramobim

Quixeramobim: Um caixão caiu de um carro funerário durante um translado, na tarde...