Lar Ceará Polícia Civil prende homem de 37 anos suspeito de tentativa de feminicídio em Quixadá
CearáQuixadá

Polícia Civil prende homem de 37 anos suspeito de tentativa de feminicídio em Quixadá

177
A faca utilizada para a tentativa de feminicídio foi apreendida na ação policial. Foto: Divulgação

 

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quarta-feira (07), suspeito de tentar matar sua ex-companheira a golpes de faca. O fato foi registrado no município de Quixadá – pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Além da captura, a faca utilizada para a tentativa de feminicídio foi apreendida na ação policial.

Os trabalhos investigativos iniciaram assim que os policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Quixadá, tomaram conhecimento sobre o caso. Os agentes de segurança pública receberam a informação de que uma mulher, de 34 anos, havia recebido atendimento médico, em uma unidade de pronto atendimento da região, após ser atingida por golpes de faca deferidos pelo ex-companheiro, de quem a vítima havia rompido o relacionamento há um mês.

De posse das informações sobre a autoria do crime, os policiais deram continuidade às diligências a fim de capturar o investigado, que foi localizado horas após o crime no bairro Jardim dos Monólitos, em Quixadá. O homem, que tem antecedentes criminais por roubo, tentou reagir à ofensiva policial, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Na regional, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

ANP reconhece que líquido escuro encontrado no quintal de morador do Ceará é petróleo

Fim do mistério: a Agência Nacional do Petróleo (ANP), concluiu após uma...

QuixadáÚltimas notícias

Comoção toma conta de Tapuiará durante último adeus ao estudante Charleandro

Região: A despedida do estudante Charleandro Gomes da Silva, de 16 anos,...

QuixadáÚltimas notícias

Municípios do Sertão Central discutem gestão de riscos e desastres durante conferência em Quixadá

Quixadá: Representantes de municípios do Sertão Central participaram, nesta terça-feira (19), em Quixadá,...