Lar Ceará Polícia Civil prende em Senador Pompeu homem condenado por tráfico de drogas
Ceará

Polícia Civil prende em Senador Pompeu homem condenado por tráfico de drogas

179
O suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a unidade da Polícia Civil em Massapê

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa quinta-feira (27), um mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 24 anos, acusado por crime de tráfico de drogas. O homem foi preso no município de Senador Pompeu.

Segundo informações policiais, o acusado identificado como Bruno Wesley Pereira Dantas, que já cumpria pena por tráfico ilícito de drogas por meio do monitoramento eletrônico, estava descumprindo as exigências impostas pela autoridade judicial.

Com o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Senador Pompeu em mãos, os policiais civis localizaram e prenderam Bruno. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Senador Pompeu, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus que viajava com time de basquete capota em Tauá e mata sete jovens

Sete jovens morreram em um acidente de ônibus registrado na madrugada desta...

CearáÚltimas notícias

Última parcela do IPVA 2026 para veículos no Ceará vence nesta sexta-feira (12)

Proprietários de veículos emplacados no Ceará têm até sexta-feira (12) para pagar...

CearáÚltimas notícias

Passageiros de ônibus detêm e amarram homem que fez gestos obscenos para mulheres

Um motociclista suspeito de praticar atos obscenos contra mulheres que estavam em...