Lar Ceará Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Senador Pompeu
Ceará

Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Senador Pompeu

237
Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Senador Pompeu. Foto: divulgação

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de duas pessoas suspeitas dos crimes de tráfico de drogas e por integrar um grupo criminoso. A ação foi realizada, na tarde dessa quarta-feira (28), por equipes da Delegacia Regional de Senador Pompeu. Foram apreendidos 71 papelotes de cocaína e 43 pedras de crack.

A partir de denúncias anônimas sobre a comercialização de entorpecentes na região, os policiais civis foram verificar as informações. Durante diligências, no bairro Alto do Cruzeiro, os policiais avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas. A dupla foi abordada, e com ela foram apreendidos 71 papelotes de cocaína e 43 pedras de crack.

As pessoas com idades de 19 e 22 anos foram capturadas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, unidade da PCCE, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. A dupla está à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus de cantor de forró sofre acidente após falha nos freios; show é cancelado

Um ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...

CearáÚltimas notícias

Grave acidente: carro bate na traseira de ônibus estacionado e fica prensado sob veículo

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21) deixou...