Lar Ceará Polícia Civil prende chefe de grupo criminoso no município de Ocara
Ceará

Polícia Civil prende chefe de grupo criminoso no município de Ocara

147
Paulo Renato Silva de Almeida, o “Renato Bombado” (foto: reproução)

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(11), Policiais Civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram e prenderam Paulo Renato Silva de Almeida, o “Renato Bombado”, de 37 anos.

O acusado que já responde diversos procedimentos policiais por homicídio, tráfico de drogas, crime de trânsito, roubo, porte ilegal de arma de fogo, a captura ocorreu no município de Ocara, na AIS 15 do Ceará.

O homem é apontado como chefe de um grupo criminoso atuante nos bairros Vicente Pinzón e Praia do Futuro. Contra ele, havia mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídios.

As ações que resultaram nas capturas de quatro pessoas, entre elas, dois homens apontados como chefes de uma organização criminosa atuante na comunidade do “Oitão Preto”, no bairro Moura Brasil, e nos bairros Vicente Pinzón e Praia do Futuro.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Homem morre após mal súbito durante treino em academia de Fortaleza

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (22) após sofrer um mal...

CearáÚltimas notícias

Jovem leva choque e morre no interior do Ceará ao usar celular com carregador ligado na tomada

Uma jovem de 21 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto...

CearáÚltimas notícias

Ambulância do Samu sai da pista e fica destruída em acidente na BR-116

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará) se...

CearáÚltimas notícias

Carro de empresa de internet é arrastado por correnteza e cai em rio no interior do Ceará

Um veículo de uma empresa provedora de internet caiu em um trecho...