Lar Ceará Polícia Civil prende casal com extensa ficha criminal suspeito de integrar grupo criminoso
Ceará

Polícia Civil prende casal com extensa ficha criminal suspeito de integrar grupo criminoso

219
Além disso, o casal é investigado por associação para o tráfico de drogas. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na tarde dessa terça-feira (11), dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal, com idades de 27 e 34 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso. Os suspeitos foram presos no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza.

As investigações coordenadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apontam que a dupla identificada como Sebastião Rodrigues de Sousa Neto (27), também conhecido como “RD”, e Rafaela Maria de Miranda Rodrigues (34), ambos com extensa ficha criminal, são suspeitos de integrar um grupo criminoso com atuação no bairro Vicente Pinzon.

Além disso, o casal é investigado por associação para o tráfico de drogas. Após serem capturados, o homem e a mulher foram conduzidos para a sede da Draco, onde as ordens judiciais oriundos da Vara de Organizações Criminosas foram cumpridas. Agora, os dois estão à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão entre ambulância e caminhão deixa paciente de 68 anos morta

Uma mulher de 68 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas...

CearáÚltimas notícias

Colisão entre caminhões deixa um morto e feridos na CE-138, em Morada Nova

Um acidente envolvendo dois caminhões terminou com a morte de um homem...

CearáÚltimas notícias

Prefeitura no Ceará compra dois robôs humanoides por R$ 277 mil e argumenta uso educacional

A Prefeitura de Ararendá, no interior do Ceará, adquiriu dois robôs humanoides...

CearáÚltimas notícias

Desabamento em escola municipal deixa crianças feridas no interior do Ceará

Três crianças ficaram feridas após parte da estrutura do pátio de uma...