Lar Policial Polícia Civil indicia 6 pessoas pelas mortes dos policiais militares no município de Quixadá
PolicialQuixadá

Polícia Civil indicia 6 pessoas pelas mortes dos policiais militares no município de Quixadá

214
Delegada_Anna_Claudia_Nery
Delegada Dra. Ana Cláudia Nery comandou as investigações (foto: arquivo RC)

Outras 06 pessoas também foram indiciadas pelo crime de associação criminosa.

Após 06 meses, a Polícia Civil, dada a repercussão que o caso gerou para todos da região Central, sobretudo, para os munícipes de Quixadá e os familiares das vítimas mortas, concluiu o inquérito e remeteu ao Poder Judiciário.

Em sua página no facebook, a Polícia Civil informou que foram 6 pessoas indiciadas pela morte fria e cruel de três policiais militares, tentativa de homicídio com relação a um, sequestro com relação a outros dois, roubo a vários carros tomados de assalto durante a fuga e por crime de associação criminosa.

Policiais mortos Sd. Antonio Filho, Sgt Guanabara e Cb Joel (fotos: divulgação)

Tendo ainda, outras 06 pessoas também indiciadas pelo crime de associação criminosa.

“Desde já, a delegada de polícia, à frente das investigações agradece ao apoio e confiança irrestrito do poder judiciário e do Ministério público dessa Comarca, que sempre, esteve à disposição, em todas as nossas provocações quando se tratava de segregar um indivíduo que poderia atrapalhar nas investigações. Sem vocês, certamente não tivéssemos tanto êxito”, destaca a nota.

Vej detlhes:Três policiais militares são mortos e um baleado em confronto com bandidos em Quixadá

policiais_mortos_velorio1Acrescenta ainda: “A população, que no primeiro momento, sempre nos ajudou com denúncias anônimas; denúncias estas, fundamentais para desenvolver a investigação e por fim, e não menos importante, a todos os policiais civis que de forma diuturnamente não cessaram um só minuto ao serem provocados, em fazer diligências que muitas vezes, entraram noite a dentro, quando muito de suas famílias em casa, esperavam. Sem vocês, não teríamos levantamento de provas tão importante”.

Confronto PM com bandidos - Quixadá- Juatama

Por assim informa: “A polícia judiciária fez o que tinha que fazer, consciente de que, não será possível suprir a falta que cada policial morto, hoje, faz para cada um da sua família, mas de ” alma leve” por ter feito uma investigação que não mediu qualquer esforços para segregar os verdadeiros culpados, independente de nomes, ou de posição social que ostentavam na sociedade”.

Os nomes dos indiciados não foram divulgados na publicação da Polícia Civil.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Troca de tiros com policias do COTAR em Boa Viagem termina com dois mortos neste domingo (20)

Região Central: Pelo menos dois homens morrem neste domingo (20), durante uma...

PolicialÚltimas notícias

Crime passional: disputa por mulher termina com homem morto a facadas em Boa Viagem

Região Central: Um homicídio a faca foi registrado na madrugada da última quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Mulher de 39 anos morre após ser encontrada despida e brutalmente espancada na cidade de Quixadá

Região Central: Uma mulher de 39 anos, identificada como Maria Célia, morreu...

QuixadáÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina entre Quixadá e Quixeramobim está pronto e será inaugurado segunda-feira (21)

Quixadá: A Transnordestina concluiu o lote que compreende o trecho entre este...