Lar Quixadá Polícia Civil e Militar fazem buscas por suspeitos de latrocínio contra Cabo do Exército morto em Choró
Quixadá

Polícia Civil e Militar fazem buscas por suspeitos de latrocínio contra Cabo do Exército morto em Choró

243
Samuel Lima é cabo do exército e a Polícia investiga o que ele fazia no local onde foi morto (Foto: Reprodução)

Região Central: Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil fazem buscas para encontrar e prender os envolvidos numa ação criminosa que terminou com a morte de duas pessoas, no início da noite desta terça-feira (27) na zona rural de Choró. Entre as vítimas está um cano do Exército. Ele teve uma pistola levada na ação pelos criminosos que estão foragidos.

De acordo com as informações da Polícia Militar as vítimas foram mortas na região da Fazenda Olho D’água, na localidade de Vertentes, zona rural de Choró. Detalhes extraoficiais, ainda apurados pela Polícia, dão conta que os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Samuel Lima de Almeida reagiu e matou um dos bandidos, mas ele também foi baleado e terminou morrendo. Samuel é cabo do Exército Brasileiro.

As equipes fecham um cerco na região para chegar aos demais envolvidos na ação. De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, a hipótese até o momento é de latrocínio (roubo seguido de morte), já que na ação, Samuel teve uma arma levada pelos criminosos, uma pistola calibre 380, o que reforça a hipótese da Polícia até o momento.

“Estamos realizando diligências para identificar os demais envolvidos no crime e dar a resposta mais rápida possível”, afirmou o delegado João Alberto ao Revista Central.

O assaltante morto já foi identificado pela Polícia, mas estava sem documentos no momento do crime. A partir dele as equipes em campo devem chegar mais fácil aos demais envolvidos. A investigação da Polícia também deve apontar o que Samuel fazia no local no momento em que foi morto.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...

QuixadáÚltimas notícias

Posto de combustíveis em Quixadá é multado em mais de R$ 23 mil por aumento abusivo

Região Central: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon),...

QuixadáÚltimas notícias

Mototaxista fica ferida após colisão em cruzamento movimentado de Quixadá

Um acidente de trânsito deixou uma mototaxista ferida na tarde desta quarta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Reta final do prazo eleitoral provoca fila e atendimento intenso em Quixadá

Região Central: Eleitores têm até esta quarta-feira, 6 de maio de 2026,...