Lar Policial Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de prisão contra integrantes de grupo criminoso
PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de prisão contra integrantes de grupo criminoso

483

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizada, na manhã desta terça-feira (19), resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão e dois flagrantes contra integrantes de uma organização criminosa de origem estadual responsável por crimes em Fortaleza. A operação, que foi coordenada por equipes do Departamento de Polícia da Capital, 1ª e 2ª seccionais, com foco nas Áreas Integradas de Segurança (AISs) 1, 2, 9 e 24, também resultou em apreensões de bens, bloqueio de contas e cumprimento de tornozelamento de mandados judiciais.

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão contra homens que estavam em liberdade. Dos quatro capturados, dois foram autuados em flagrante pelos crimes de corrupção ativa e tráfico de drogas. A operação também resultou no cumprimento judicial contra 13 pessoas que passarão a utilizar tornozeleiras eletrônicas.

Durante as ações, também foram apreendidos seis veículos, sendo cinco carros e uma moto. Dos carros, um corolla e um Jess blindados. Além dos veículos, as ações policiais resultaram na apreensão de 40 aparelhos celulares que serão periciados e R$ 220 mil em espécie, que estavam em uma residência em Fortaleza. Os policiais civis também solicitaram o bloqueio de até R$ 10 milhões das contas dos suspeitos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Família encontra quatro cobras falsas-corais dentro de casa no interior do Ceará

Uma família residente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará,...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...

Sertão CentralÚltimas notícias

Professor de Madalena morre em acidente de trânsito nesta segunda-feira (15)

Quixeramobim: Um professor de 51 anos que atuava no município de Madalena,...