Lar Quixeramobim Polícia Civil de Quixeramobim prende homem acusado de abusar sexualmente a própria filha de 14 anos
Quixeramobim

Polícia Civil de Quixeramobim prende homem acusado de abusar sexualmente a própria filha de 14 anos

207
A imagem do suspeito foi divulgada pela polícia civil de Quixeramobim, que preservou a identidade do indivíduo.

Região Central: A Polícia Civil de Quixeramobim cumpriu na noite desta quinta-feira (30), um mandado de prisão preventiva em desfavor um indivíduo acusado de um crime estarrecedor.

O preso é suspeito de cometer abuso sexual em desfavor de sua própria filha, uma adolescente de 14 anos, crime este ocorrido recentemente na circunscrição do município de Quixeramobim.

Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O trabalho da Polícia Civil foi realizado de forma muito rápida, tendo sido coletado diversos elementos de informação que ensejaram na decretação da prisão preventiva do suspeito em menos de uma semana.

A foto do acusado não pode ser divulgada para que a vítima não seja identificada.

 

 

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Carro é arrastado por ônibus e desce ribanceira após colisão em Quixeramobim

Região Central: Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio...

QuixeramobimÚltimas notícias

Adolescente desaparece após sair de casa em Boa Viagem e é vista pela última vez em Quixeramobim

Uma adolescente de 15 anos está sendo procurada pela família após desaparecer...

QuixeramobimÚltimas notícias

Motorista que caiu de caminhão durante retirada de fios morre em Quixeramobim

Região Central: Anderson, motorista natural de Goiás e pai de quatro filhos,...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma novo caso de meningite no município

Quixeramobim: A secretaria de Saúde deste Município confirmou um novo caso de...