Lar Ceará Polícia Civil de Quixadá captura homem suspeito de receptação e apreende motocicleta roubada no Centro
CearáPolicialQuixadá

Polícia Civil de Quixadá captura homem suspeito de receptação e apreende motocicleta roubada no Centro

140

Quixadá: Um homem foi preso e uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada, nesta sexta-feira (28), durante uma abordagem realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá. A ação, que teve o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorreu no Centro de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Segundo informações oriundas dos policias que atenderam a ocorrência, um indivíduo abordado foi identificado como Rafael Alves de Oliveira (24) – com antecedentes criminais por roubo a pessoa, porte irregular de arma de fogo, lesão corporal, duas ameaças e crime contra a administração pública. Ele estava em posse de uma motocicleta com restrição de roubo, no Centro de Quixadá.

De acordo com levantamentos obtidos na ocorrência, esse veículo foi subtraído em Fortaleza. Ainda conforme as apurações, Rafael é suspeito de praticar roubos e furtos na região durante o período do Carnaval. Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado por receptação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Crime brutal: influenciadora de 27 anos é morta a facadas pelo ex-namorado

A influenciadora digital Ana Karoline de Sousa Rocha, conhecida nas redes sociais...

CearáÚltimas notícias

Mulher é resgatada de situação análoga à escravidão após mais de 50 anos sem salário

Uma mulher de 62 anos foi resgatada de uma situação análoga à...

PolicialÚltimas notícias

Inacreditável: Menino de 6 anos fere o pai com faca ao tentar defender a mãe durante briga em Quixeramobim

Um caso de violência doméstica registrado em Quixeramobim, no Sertão Central do...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...