Lar Ceará Polícia Civil captura trio em posse de cerca de 10 quilos de cocaína e crack
CearáPolicial

Polícia Civil captura trio em posse de cerca de 10 quilos de cocaína e crack

90
Os flagrantes ocorreram em Juazeiro do Norte. Foto: divulgação

Uma investigação minuciosa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na manhã desta quarta-feira (3), na prisão em flagrante de um homem e apreensão de duas adolescentes de 17 anos por tráfico de drogas. Com eles, a PC-CE apreendeu cerca de dez quilos de entorpecentes, divididos em crack e cocaína. Os flagrantes ocorreram em Juazeiro do Norte.

Durante uma campana, os policiais civis flagraram no momento em que o homem entrega para uma das adolescentes uma mochila contendo os entorpecentes, divididos em tabletes. Com o aprofundamento das investigações, os policiais civis se deslocaram para uma residência de uma amiga da adolescente, onde encontraram mais drogas.

Com isso, o homem e as duas adolescentes foram conduzidos para uma unidade policial, onde ele foi autuado por tráfico de drogas. Já em desfavor das adolescentes foi lavrado um ato infracional análogo ao mesmo crime. Agora, o trio foi colocado à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Filho é preso ao arremessar a própria mãe da janela de um apartamento em Fortaleza

  Em Fortaleza, um homem foi preso em flagrante depois de jogar...

CearáÚltimas notícias

Criança precisa de remédio de R$ 19 milhões para tratar doença muscular rara

Um garoto de 5 anos, morador do Crato, no interior do Ceará,...

PolicialÚltimas notícias

Jovem de 19 anos é encontrado morto com tiros na cabeça na zona rural de Pedra Branca

Região Central: Um jovem de 19 anos foi encontrado morto a tiros na...

PolicialÚltimas notícias

Navio apreendido com quase 10 toneladas de cocaína na Europa passou pelo litoral do Ceará

A Polícia Nacional da Espanha realizou nesta semana a maior apreensão de...