Lar Policial Polícia Civil apreende Hilux de comerciante dono de espetinho suspeito de furto em supermercado de Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil apreende Hilux de comerciante dono de espetinho suspeito de furto em supermercado de Quixadá

3.2k

Quixadá: A Delegacia Regional de Polícia Civil deste município, conduziu uma investigação que apura o furto de produtos de um supermercado atacadista do município, tendo como suspeito um comerciante que tem um espetinho no município vizinho de Ibicuitinga. Uma caminhonete Hilux que pertencia ao homem foi apreendida.

Segundo o inquérito, o homem é suspeito de furtos de carnes, cervejas e outros itens no estabelecimento. Segundo a Polícia Civil ele é investigado por ter cometido o delito por pelo menos oito vezes ao longo de quatro meses. A prática foi flagrada por câmeras de monitoramento que registraram o suspeito escondendo mercadorias e evitando a passagem delas pelo caixa.

As imagens do flagrante foram usadas pela Polícia no inquérito para apurar o caso. Como resultado da investigação a Polícia Civil, através da DRPC de Quixadá, apreendeu uma caminhonete Hilux avaliada em R$ 170 mil. O veículo foi localizado em Ibicuitinga e pertence ao suspeito.

A Polícia Civil informou que parte dos produtos furtados pode ter sido revendida no comércio do investigado, o que teria ampliado seus lucros de forma ilícita. A apreensão do veículo foi determinada pelo delegado responsável, com base na suspeita de que ele tenha sido adquirido a partir dos ganhos obtidos com a atividade criminosa.

As investigações seguem em andamento para apurar o caso.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso em Quixadá suspeito de abuso sexual contra criança de apenas 2 anos

Quixadá: Um homem de 59 anos foi preso nesta segunda-feira (27), em...

QuixeramobimÚltimas notícias

Jovem Ana Clara, que teve mãos amputadas, mostra marcas de cicatrizes: ‘Milagre’

Quixeramobim: “As cicatrizes que carrego no meu braço são as marcas do...

QuixeramobimÚltimas notícias

MPCE recomenda que Crede 12 e Secretaria de Educação combatam uso de ‘vapes’ em escolas de Quixeramobim

Quixeramobbim: O Ministério Público do Ceará, por meio da Promotoria de Justiça...

NacionalÚltimas notícias

Mulher encontra tesoura esquecida por médicos dentro do abdômen depois de cirurgia

Uma mulher denunciou ter sido vítima de um erro médico, em um...