Lar Policial Polícia captura menor acusado de participar da morte do capitão Soares
PolicialQuixadá

Polícia captura menor acusado de participar da morte do capitão Soares

684

capital_menor_acusado

A polícia agora quer saber se os dois fazem parte de algum grupo criminoso ou estava agindo a mando.

Equipes do Comando de Policiamento do Interior – CPI Sul conseguiram capturar o menor acusado de participação no crime de latrocínio do capitão Joaquim Soares Leite, de 64 anos. A vítima foi assassinada ao reagir um assalto na última quarta-feira, 12, no bairro Campo Velho, na cidade de Quixadá. 

As forças de segurança montaram uma mega operação em Quixadá e cidades vizinhas, e, por meio de ligações de populares denunciaram que os dois acusados estavam escondidos em uma residência de propriedade de uma irmã de Francisco David Rodrigues, 20 anos, vulgo “Deivinho”, apontado como autor do disparo.  O adolescente de 17 anos que supostamente estava guiando a motocicleta, conseguiu fugir quando a polícia fez o cerco na tarde desta sexta-feira, 14, na localidade de  Lagoinha, no município de Capistrano. 

{module [270]}

Matérias Relacionadas: 
Comandante do CPI confirma prisão do assassino do Capitão Soares no município de Capistrano

Capitão assassinado e um adolescente morto: Boatos nas redes sociais causam pânico em Quixadá
Capitão da Polícia Militar é assassinado a tiros na cidade de Quixadá
Menor morto ao trocar tiros com a polícia não matou capitão da PM em Quixadá, diz

Durante este sábado, 15, mais de 50 policiais foram mobilizados na região do maciço de Bautiré, com o intuito de capturar o menor, sendo que, por volta das 14h30min ele foi apreendido em uma localidade rural do município de Capistrano, em seguida, foi levado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, na cidade de Fortaleza.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Criança de 4 anos é picada por escorpião em Boa Viagem e socorrida de helicóptero para Fortaleza

Região Central: uma menina de 4 anos picada por um escorpião-amarelo em...

QuixadáÚltimas notícias

Ferrovia desativada em Quixadá e mais 3 municípios da região voltam a ser controladas pela União

Quixadá: Os trilhos da antiga Transnordestina que cortam este Município, além de Quixeramobim,...

QuixadáÚltimas notícias

Diretor da Maternidade de Quixadá lança livro sobre oncologia reunindo autores de sete países

O diretor-geral da Maternidade de Quixadá, Kaléu Mormino Otoni, lança nesta quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú está há anos sem delegado titular e PM enfrenta baixo efetivo

Região Central: O município de Banabuiú enfrenta uma crise na segurança pública...