Lar Ceará PM reage a assalto e mata assaltante em topique próximo a Ibaretama
CearáQuixadá

PM reage a assalto e mata assaltante em topique próximo a Ibaretama

294
PM reage a assalto e mata assaltante em topique próximo a Ibaretama. Foto: divulgação

Um sargento da Polícia Militar reagiu a uma tentativa de assalto contra uma topique, na manha desta quinta-feira (8), na BR-122, no município de Ibaretama. Três suspeitos chegaram a anunciar o crime e objetivava roubar os passageiros.

A informação foi confirmada pelo Revista Central com uma fonte da Secretaria da Seguranla Pública do Ceará (SSPDS-CE), o PM reagiu e baleou o criminoso, sendo socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Quixadá, mas não resistiu.

Segundo informações da fonte, a topique estava próximo a Ibaretama quando dois homens e uma mulher, se passando por passageiros, subiram e logo em seguida abordaram o motorista e anunciaram o asaalto.

Um sargento da Polícia Militar lotado em um batalhão em Fortaleza, estava dentro do veículo reagiu para abortar a ação criminosa. Um dos bandidos foi baleado e morto, os outros dois fugiram.

O policial não foi ferido, segundo a fonte, e já se apresentou formalmente. Nenhum outro passageiro ficou ferido, segundo apurou o Revista Central com uma outra fonte, esta, ligada às investigações.

Testemunhas disseram que o suspeito ferido ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, mas que já chegou à unidade sem vida. Dentro de um dos bolsos da roupa que ele usava, teriam sido encontradas várias munições, conforme apurou o RC com suas fontes.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...