Lar Ceará PM prende suspeito em posse de arma de fogo e drogas em Morada Nova
CearáQuixadá

PM prende suspeito em posse de arma de fogo e drogas em Morada Nova

258
PM prende suspeito em posse de arma de fogo e drogas em Morada Nova. Foto: divulgação

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na manhã desse sábado (20), suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Morada Nova.

Equipes do Comando Tático Rural (COTAR) durante patrulhamento de rotina pela zona rural de Morada Nova, receberam informações do local onde ocorria tráfico de drogas. As equipes foram ao local e cercaram o imóvel. Percebendo a ação policial, um indivíduo tentou empreender fuga, mas foi alcançado e abordado. Com ele os militares encontraram 162 g de cocaína (fracionada em papelotes), R$ 200,00 em espécie, um revólver calibre .38 e oito munições.

Aprendido o material, o homem de 36 foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e segue a disposição da justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão entre ambulância e caminhão deixa paciente de 68 anos morta

Uma mulher de 68 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas...

QuixadáÚltimas notícias

Comunidade Shalom, missa e show com Pe. Fábio de Melo: confira a programação do aniversário de Quixadá

Quixadá: Este Município prepara-se para viver um momento inesquecível nesta terça-feira (27),...

QuixadáÚltimas notícias

Entre monólitos, turismo e história: Quixadá celebra 156 anos de emancipação política

Quixadá: Nascida às margens do rio Sitiá, entre serras e monólitos que...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre processo seletivo com 411 vagas e salários de até R$ 3,1 mil; confira

A Prefeitura de Quixadá abriu inscrições para o processo seletivo público regido...