Lar Internacional PM prende e Polícia Civil de Quixadá identifica mais um assassino da travesti Dandara
InternacionalNacionalQuixadá

PM prende e Polícia Civil de Quixadá identifica mais um assassino da travesti Dandara

336
Francisco Gabriel Sousa Reis encontra-se preso na PC de Quixadá

Encontra-se preso na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, mais um acusado de espancar e matar de forma brutal a travesti Dandara, crime que chocou o Brasil e foi destaque até na imprensa internacional.

Francisco Gabriel Campos dos Reis, 20 anos, natural de Quixadá, ele era residente na Rua Neo Martins, foi autuado em flagrante porte ilegal de arma de fogo, no dia 23 de setembro de 2017 após ser preso pela Polícia Militar, no bairro Campo Velho, na cidade de Quixadá. Na Delegacia Regional de Polícia Civil, os inspetores deram seguimentos às diligências.

 Ao ser consultado o sistema da Nacional, os inspetores identificaram Francisco Gabriel como um dos envolvidos na morte do travesti. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva em aberto. Após a confirmação e a troca de informações com a Delegacia de Polícia Civil responsável pelo, no caso em Fortaleza, foi dada voz de prisão e o cumprimento da medida cautelar.

Após agressões com chutes e golpes de pau, a travesti Dandara dos Santos foi assassinada a tiros. Os criminosos ainda filmaram a vítima e postaram o vídeo nas redes sociais.

Leia mais: Polícia Militar prende em Pedra Branca o 8º acusado da morte da travesti Dandara

Artigos relacionados

InternacionalÚltimas notícias

El Niño pode provocar 857 mil mortes por calor no mundo até 2027, diz estudo

O El Niño em curso pode provocar cerca de 857 mil mortes...

QuixadáÚltimas notícias

O dia em que um avião pousou nas águas do centenário açude Cedro, em Quixadá

Quixadá: Se hoje o Açude do Cedro, em Quixadá, no Sertão Central,...

QuixadáÚltimas notícias

Programação do aniversário de Quixadá se encerra neste sábado (31) com show gospel de Samuel Mariano

Quixadá: A programação do aniversário de 156 anos de Quixadá continua neste sábado,...

QuixadáÚltimas notícias

Festival QXAS encerra programação neste sábado (31) na Fazenda Não Me Deixes

Quixadá/Quixeramobim: A Fazenda Não Me Deixes, antiga propriedade da escritora Rachel de Queiroz,...