Lar Quixadá PM prende acusado de furtar lojas da Galeria Jorge Roque, em Quixadá
Quixadá

PM prende acusado de furtar lojas da Galeria Jorge Roque, em Quixadá

146

AA_ii_ronda_qxbimRegião Central: Com o trabalho efetivo realizado pela Polícia Militar, um acusado de furtar quatro boxes da Galeria Jorge Roque, em Quixadá, foi identificado e tirado de circulação.

Nesta quarta-feira (28), por volta das 06h, na rua Francisco Enéas de Lima, no Centro de Quixadá, uma equipe do Ronda prendeu o acusado Francisco José Ferreira da Silva Júnior, por estar ele estar vendendo alguns objetos que haviam sido furtados na madrugada do dia sábado (24), da Galeria “Jorge Roque”, localizada na rua Eudásio Barroso, Centro.

Com o acusado foram recuperadas: Duas guitarras; Um motor bomba e um carrinho de mão. O acusado foi reconhecido pela vítima.

O elemento foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foi apresentado a autoridade competente.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Médico e ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita é internado em UTI após quadro de pneumonia

O médico Francisco Martins de Mesquita, conhecido em Quixadá e em toda...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá Junino 2026 confirma Bruno & Marrone, Seu Desejo, Limão com Mel e Felipe Amorim

O município de Quixadá já entrou oficialmente no clima das festas juninas...

QuixadáÚltimas notícias

Aulas em escola de Quixadá onde aconteceu ataque são suspensas até segunda-feira (18)

Quixadá: As aulas na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Cel...

QuixadáÚltimas notícias

Encontros para alinhar reabertura de usina da Petrobras em Quixadá avançam em Brasília

Quixadá: A reativação da Usina de Biodiesel da Petrobras neste Município voltou a...