Lar Policial PM encontra motocicletas supostamente usadas em ataque a Policial em Boa Viagem
PolicialQuixeramobim

PM encontra motocicletas supostamente usadas em ataque a Policial em Boa Viagem

134
PM encontra motocicletas supostamente usadas em ataque a Policial em Boa Viagem. Foto: Divulgação

Região Central: Nesta última sexta-feira (6), a Polícia Militar localizou duas motocicletas que supostamente foram utilizadas durante um ataque a uma viatura, resultando no ferimento do policial Almir Filho. O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (5), no bairro Vila Holanda, em Boa Viagem.

O policial Almir Filho foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo durante o ataque e está internado em estado grave, mas estável, no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. A gravidade do ferimento gerou preocupação entre colegas e familiares, que aguardam atualizações sobre seu estado de saúde.

As motocicletas foram encontradas em locais estratégicos: uma delas em um matagal entre os municípios de Boa Viagem e Quixeramobim, e a outra nas proximidades do local onde ocorreu o ataque. Além dos veículos, a polícia apreendeu também aparelhos celulares que podem conter informações relevantes para as investigações.

Todo o material apreendido foi apresentado às autoridades da Polícia Civil, que darão continuidade às investigações.

Com informações do Portal SertNews

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mulher agride marido e policiais, ameaça equipes e quebra azuleijos da Casa da Mulher em Quixadá

Quixadá: Uma mulher foi detida após agredir o companheiro, atacar policiais e causar...

PolicialÚltimas notícias

Operação cumpre 13 prisões contra grupo criminoso em Mombaça e outras cidades do Ceará

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar irmã em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa...

PolicialÚltimas notícias

Jovem morto nesta quinta-feira (23) em Quixadá foi atingido com cinco tiros, diz PM

Quixadá: Detalhes do trabalho da Perícia Forense divulgados à imprensa pelo 9...